sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 21/10 Dia do Contato Publicitário



Essa é uma área deveras específica do Curso de Publicidade e Propaganda e vital para o crescimento do profissional de publicidade, pois ele deverá desenvolver um elo de ligação entre seus clientes, além de se especializar em outros tópicos, como o estudo de técnicas de vendas de produtos, filosofia, teoria da comunicação, estatística e conceitos de administração estão entre as disciplinas básicas. Outras que fazem parte do currículo estão mais voltadas ao desenvolvimento da criatividade (técnicas de redação publicitária, por exemplo).

O anúncio das meias Mousseline deve ter parecido ousado para a época. O garoto esperto olha admirado o que hoje não causa admiração nenhuma e está sendo mostrado corriqueiramente.

Tempos difíceis, devem ter sido aqueles... O cartaz é de 1924 e ainda tínhamos acabado de viver a Semana de Arte Moderna de 22, que revolucionou e deixou uma eterna marca na história da arte brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog